sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Traduções e Edições

Traduções

A Equipe do Tokio Hotel Goiás possui seus tradutores para o inglês, mais aqueles que quiserem participar da equipe entrem em contato, lembrando também que você já pode enviar para a gente a tradução pronta, em português e abaixo do português à tradução para o inglês, pois o que não der pra escutar direito o que foi falado, também irá ter legendas em português. Deve ser enviado pelo Word 2003 ou pelo Bloco de Notas.

Edições

No decorrer da explicação dos tipos de vídeos, já dissemos como funcionara, no caso de dúvidas entre em contato.


Edições Equipe Tokio Hotel Goiás


As edições serão feitas somente por mim Halanda Sabrina, pois com eu sou a única que entende melhor de edições de vídeos, eu que irei editar, as outras meninas da equipe apenas me darão idéias do que eu posso fazer para que os vídeos fiquem bons.
Levo cerca de no mínimo 12 horas para fazer uma edição perfeita de um vídeo de apenas 05 minutos. Sou muito perfeccionista então não esperem um tempo menor do que isso. Uso mais de um tipo de programa de edição de vídeos, então é outro motivo pelo qual eu demoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário